Coleção André Luiz - A Vida no Mundo Espiritual

Nosso Lar  (publicado em 1943)

Nosso Lar é o nome da Colônia Espiritual que André Luiz nos apresenta neste primeiro livro de sua lavra.
Em narrativa vibrante, o autor nos transmite as suas observações e descobertas sobre a vida no Mundo Espiritual, atuando como um repórter que registra as suas próprias experiências.
Revela-nos um mundo palpitante, pleno de vida e atividades, organizado de forma exemplar, onde Espíritos desencarnados passam por estágios de recuperação e educação espiritual supervisionado por Espíritos Superiores.
Nosso Lar nos permite antever o Mundo Espiritual que nos aguarda, quando abandonarmos o corpo carnal pela morte física.

Os Mensageiros (publicado em 26 de fevereiro de 1944)

 Este livro revela que a morte física descortina a vida espiritual em contínua evolução. Em 51 capítulos relata as experiências de vários espíritos que reencarnaram com trabalhos programados, necessários aos seus próprios aprimoramentos.
Trata ainda de temas como: culto do Evangelho no Lar, os benefícios da prática do bem, invigilância e medo da morte. O autor espiritual evidencia a oportunidade de trabalho dos médiuns, alertando-os quanto à necessidade da prática dos ensinamentos na esfera íntima, a fim de se evitar o retorno ao Plano Espiritual sem o cumprimento dos compromissos assumidos.

Missionários da Luz (publicado em 13 de maio de 1945)

Neste livro, André Luiz desvenda os segredos da reencarnação, revelando a tarefa dos Espíritos missionários encarregados do processo do renascimento. O autor espiritual fala-nos que a morte física não é o fim e destaca a importância do esforço próprio na luta pelo auto-aperfeiçoamento
Em vinte capítulos discorre sobre a continuação do aprendizado na vida espiritual, o perispírito como organização viva moldando as células materiais, a reencarnação orientada pelos Espíritos Superiores e aspectos diversos das manifestações mediúnicas. Missionários da Luz ensina que a Providência Divina concede, sempre, ao homem, novos campos de trabalho, através da renovação incessante da vida por meio da reencarnação.

Obreiros da Vida Eterna (publicado em 25 de março de 1946)

Neste livro, André Luiz comprova os princípios revelados pela Doutrina Espírita sobre a existência do Mundo Espiritual, onde se demoram os seres desencarnados, vivendo uma nova vida e preparando-se para a volta à jornada terrena.
 "(...) A morte não extingue a colaboração amiga, o amparo mútuo, a intercessão confortadora, ou o serviço evolutivo. As dimensões vibratórias do Universo são infinitas, como infinitos são os mundos que povoam a Imensidade. Ninguém morre. O aperfeiçoamento prossegue em toda parte. A vida renova, purifica e eleva os quadros múltiplos de seus servidores, conduzindo-os, vitoriosa e bela, à União Suprema com a Divindade."

No Mundo Maior (publicado em 25 de março de 1947)

Focaliza aspectos da vida no Plano Espiritual e do intercâmbio entre desencarnados e encarnados, especialmente durante o repouso do corpo carnal, visando fornecer esclarecimento sobre o desequilíbrio da vida mental e os respectivos tratamentos a nível espiritual.
Analisa temas como: aborto; epilepsia; esquizofrenia e mongolismo, utilizando a forma romanceada para narrar o socorro imediato prestado aos infelizes pelos trabalhadores invisíveis, evitando o quanto possível a loucura, o suicídio e os extremos desastres morais. Revela a importância do conhecimento científico, mas ressalta a supremacia da terapêutica do amor.

Libertação (publicado em 22 de fevereiro de 19497)

Em emocionante narrativa, André Luiz destaca o trabalho dos Espíritos Superiores no esforço de conversão ao bem do Espírito Gregório, que culmina com o inesquecível reencontro com sua mãe, Espírito de escol, rendendo-se ao chamamento irresistível do Amor.
Propicia também o conhecimento dos processos da ação dos Espíritos infelizes, procurando envolver os homens em seus procedimentos.
O autor espiritual informa sobre a intercessão realizada pelos Espíritos Superiores em benefício dos homens, dando da misericórdiam divina que concede a todos abençoada oportunidade de libertação pelo estudo, pelo trabalho, e pelo perseverante serviço na prática do bem.

Entre a Terra e o Céu  (publicado em 23 de janeiro de 1954)

Este é um romance que nos oferece notícias sobre o relacionamento existente nas atividades do Espírito nos dois planos da vida.Renovando seu interesse em nosso aprimoramento íntimo, André Luiz revela a comovente história de Amaro, Zulmira, Odila e outros personagens, recuando nos acontecimentos de suas anteriores existências, desde a Guerra do Paraguai até os dias do Rio Antigo.
Em seu prefácio, Emmanuel nos assegura que os “quadros fundamentais da narrativa nos são intimamente familiares” como os desajustes familiares, a tormenta do ciúme, as lutas cotidianas para aquisição do progresso moral.Cada página de ‘Entre a Terra e o Céu’ desdobra ao leitor novos conhecimentos e emoções.

Nos Domínios da Mediunidade  (3 de outubro de 1954)

 Neste volume, o 9º da Coleção André Luiz, o autor espiritual foca o importante aspecto da comunicação com o mundo físico através da mediunidade.
Entre outros assuntos, aborda a psicofonia, o sonambulismo, a possessão, a clarividência, a clariaudiência, a fascinação, o desdobramento,a psicometria e os fenómenos de efeitos físicos.
É um livro muito importante e que vem complementar os ensinamentos contidos n’ “O Livro dos Médiuns”, uma das obras da Codificação.

Ação e Reação (1 de janeiro de 1957)

O autor espiritual descreve as regiões inferiores da Espiritualidade e os sofrimentos a que se auto-condena quem tem a consciência culpada, após o desencarne.
Explica como o passado se reflecte no presente e como o futuro será condicionado pelo que hoje se faz. Uma leitura imperdível para quem deseje aprofundar os seus conhecimentos sobre a Doutrina Espírita.

Evolução em Dois Mundos (21 de julho de 1958)

André Luiz tenta apenas despertar em nós a noção da imortalidade. Através de uma analise a evolução de forma cientifica, esclarece que o homem não está sentenciado ao pó da Terra e que da imobilidade do sepulcro se reerguerá para o movimento triunfante, transportando consigo o céu ou o inferno que plasmou em si mesmo.

Mecanismos da Mediunidade(1960)

Um verdadeiro tratado - com base científica - da mediunidade. Estuda os mecanismos do fenómeno mediúnico e explica novos e valiosos conceitos sobre a energia, o átomo, a onda mental, a química nuclear, etc...
Defende a utilização da mediunidade sob a inspiração do Evangelho, sendo este o único que garante um bom desfecho nos trabalhos mediúnicos.

Sexo e Destino(4 de julho de 1963)

Foi ditado a dois médiuns: Waldo Vieira e Francisco Cândido Xavier. Aproveitando-se de uma história real, o autor deixa alguns conselhos da Espiritualidade Superior sobre o sexo e o destino.
O sexo é apontado como sendo um legado divino, e o lar como sendo um refúgio santificante, explicando muito claramente que ninguém pode lesar outrém nos seus dons afectivos sem que venha a passar, posteriormente, por emendas dolorosas.
A história expõe duas vertentes: por um lado, os culpados ficando sujeitos a trágicas consequências e, por outro, o amparo aos vencidos que aceitam a luz da rectificação. Narra ainda a história de delinquentes do ontem que hoje já estão redimidos, e que recebem a benção de se tornarem Mensageiros, a fim de ajudarem a redimir-se aqueles que, outrora, foram vítimas suas.

E a vida continua (1968)

O autor espiritual apresenta um retrato da vida espiritual após a morte física, focando a relação entre o habitante do Plano Espiritual e a sua condição mental01
Narra essencialmente a história de um casal, (embora com nomes fictícios para evitar embaraços), e como estes, ajudados por Amigos Espirituais, se dedicaram ao estudo e ao trabalho, a fim de estarem aptos para rever o passado e os enredos que os comprometeram, dando-lhes a possibilidade de projectarem novas normas de procedimento que lhes irão permitir ter uma melhor evolução. André Luiz recomenda também a prática do auto-exame, na certeza de que a vida continua sempre, plena de esperança e de trabalho.

Address

2929 Vineland Rd, Kissimmee, FL 34746

Contacts

Email: info@plenitudess.org
Geraldo - (305) 542-9448
Weber - (619) 750-3049

Website Building Software