MEMBROS CONTRIBUINTES

O Plenitude Spiritist Society, é uma organização sem fins lucrativos.

Todos os nossos serviços e atividades educacionais são oferecidos sem custo para nossa comunidade. Todos os nossos voluntários dedicam seu tempo sem benefício financeiro.

Para a manutenção de nossas despesas, o Plenitude Spiritist Society mantém um quadro de sócios, com contribuições voluntárias.

Caso queira se tornar um Membro Contribuinte clique no botão abaixo e escolha um valor que melhor se adapta ao seu orçamento e também a forma que deseja contribuir, pelo Paypal ou pelo Cartão



Não importa o quanto você possa contribuir, somos gratos pelo seu apoio.

Depois de concluir sua assinatura, sua contribuição será enviada automaticamente para o Plenitude Spiritist Society todos os meses.

*O pedido de cancelamento pode ser feito a qualquer tempo

MEMBROS CONTRIBUINTES

Os membros que oferecem seu apoio financeiro, em parcelas mensais em valores estabelecidos pelo Conselho de Administração. Pode apresentar ao Conselho de Administração sugestões por escrito que sejam benéficas para esta Sociedade e participar das reuniões administrativas.

MEMBROS DE APOIO

Aqueles membros que, embora não possam fazer qualquer contribuição financeira, prestam serviços à Sociedade regularmente por pelo menos 1 ano. Pode apresentar ao Conselho de Administração sugestões por escrito que sejam benéficas para esta Sociedade, participar de reuniões administrativas, ser eleito para cargos e propor a admissão de novos Membros Permanentes.

MEMBROS PERMANENTES

O Conselho de Administração e os membros que cumprem os critérios de adesão de Contribuintes e Apoiadores. Pode participar de reuniões administrativas, apresentar sugestões por escrito, votar a favor, ser eleito para os cargos eletivos, incluindo diretoria e cargos, e propor a admissão de novos Membros Permanentes.

Outra forma de se tornar Membro Contribuinte do Plenitude Spiritist Society , é dirigir-se à recepção do Centro e preencher a ficha de sócio, ou mande um e-mail para info@plenitudess.org que entraremos em contato.

Muito obrigado! Sua contribuição é essencial para a manutenção de nossas atividades!

Address

2929 Vineland Rd, Kissimmee, FL 34746

Contacts

Email: info@plenitudess.org
Geraldo - (305) 542-9448
Weber - (619) 750-3049



Drag and Drop Website Builder