Nossa História 

A história do “Plenitude Spiritist Society” é fruto da união de trabalhadores do Cristo, dos mais diversos lugares e frequentadores de diversas Casas, interessados no trabalho e estudo da Doutrina Espírita. Traziam conhecimento doutrinário e vontade de trabalhar na divulgação do espiritismo e em benefício das criaturas necessitadas, encarnadas e desencarnadas, surgindo dessa união a célula Mãe da criação da nova casa.

Em fevereiro de 2016, na ocasião da visita do médium Divaldo Franco à Orlando, durante sessão de autógrafos ele enfatizou a necessidade de se criar um outro centro espírita na área de Orlando, dizendo inclusive que já estava atrasado. 

E diante da necessidade em atender a população local, incluindo as comunidades Brasileiras, Americanas e Hispânicas, decidiu-se abrir a casa na região de Kissimmee, pois já haviam em Orlando duas outras Casas Espíritas e não existia nada na região. O ‘Plenitude’ supriria essa demanda, atendendo às necessidades de espíritas e simpatizantes que vivem na área. 

Em 05 de agosto de 2016, tiveram início as primeiras reuniões, que eram realizadas semanalmente na casa dos trabalhadores. Com o passar do tempo e com a ideia de abrir a casa na região de Kissimmee, decidiu-se realizar as reuniões na casa de um trabalhador que já morava na região. 

O nome do centro espírita “Plenitude Spiritist Society”, foi sugerido pela editora Andreia Marshall da Edicei of America/Leal Publisher, inspirado no livro de Joanna De Angelis (espirito) de mesmo título. 

Joanna é a mentora espiritual do médium Divaldo Franco, e o livro “Plenitude” é um livro importantíssimo que leva ao entendimento do processo de crescimento espiritual, a narrativa desperta as pessoas para o alcance espiritual, e a palavra “Plenitude” tem o mesmo significado em português e inglês.

Com a evolução do trabalho, o número de frequentadores crescia a cada encontro e novas pessoas foram chegando e abraçando a causa, surgindo a necessidade da abertura de uma casa para as atividades do grupo.

Em 13 de outubro de 2017, o “Plenitude Spiritist Society” abriu suas portas no novo endereço, estando em plena atividade na região de Kissimmee. A nova casa tem como meta dar amparo e assistência à comunidade em geral, voltados para o campo espiritual, ampliando os conhecimentos da doutrina. 

Diversas casas frequentadas pelos trabalhadores

  • Bezerra de Menezes Kardecian Spiritist Center - Miami - FL
  • Casa Transitória Fabiano de Cristo – Pindamonhangaba – SP
  • Centro de Estudo Espírita Irma Maria Angélica - CEMA - Rio de Janeiro – RJ 
  • Centro Espírita Love & Charity Spiritist Society – Orlando – FL
  • Centro Espírita Maria de Magdala - São Paulo – SP
  • Centro Espirita Melo Morais -  Pindamonhangaba – SP
  • Centro Espírita Peace and Knowledge – Orlando - FL
  • Instituição Beneficente “A Luz Divina” – São Paulo – SP
  • KSSF - Kardecian Spiritist Society of Florida - Deerfield Beach – FL
  • Lar Fabiano de Cristo - Rio de Janeiro – RJ
Address

2929 Vineland Rd, Kissimmee, FL 34746

Contacts

Email: info@plenitudess.org
Geraldo - (305) 542-9448
Weber - (619) 750-3049

HTML Code Generator